quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lunna: 3ª visita ao obstetra :)

Ontem fui ao obstetra ver se está tudo bem com minha princesa. Fomos eu e Weslley. Primeira vez que ele me acompanhou. Dr. Henrique como sempre super descontraído e brincalhão.

Entreguei o resultado dos exames que tinha feito. Tudo ok, graças a Deus. Ele falou que tudo indica que é mesmo uma menina, quase certeza. Ainda bem, porque já acostumamos com nossa LUNNA! Ele me chamou de GULOSA, e Weslley ainda concordou ¬¬' , só porque engordei 3 quilos desde a última vez que fui lá (1 mês e 3 dias atrás) KKKK ' É... doces, refrigerante, besteiras etc, cortados do meu cardápio =/ Melhor assim, pois pensando bem, se eu continuar nesse ritmo até o fim da gravidez engordarei 20 quilos! KKKKK Não, não mesmo!

Também ouvimos o coraçãozinho dela. Tomamos um susto porque ele colocou o aparelho na minha barriga e não ouviu nada. Ficou procurando, arregalando os olhos, com expressão preocupada... eu já ficando nervosa, Weslley também, até que... TUM TUM TUM TUM. Lá estava, minha bebezinha e seu coração que mais parece uma escola de samba! kkkkk Bate muuuuuito rápido vei !

Enfim, tudo ótimo com minha boneca. Vou marcar a ultrassonografia morfológica obstétrica (aff, quanto nome) pra ver se está realmente tudo bem. Se ela tem alguma má formação, algum problema (DEUS ME LIVREE!!!)

Estou um pouco gripada, mas me cuidando muito pra não afetar minha bebê. Ela chutou bastante de ontem pra hoje. Adoro senti-la. Me sinto mais tranquila.

Filha, te amo ♥

Um comentário:

  1. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA BEBE LINDA, TA CHEEEEEEEEEEEEIA DE SAÚDE , E VAI VIM LINDA LINDA LINDA *-*

    ResponderExcluir