sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lunna: 3ª ultra, 5 meses *-*

Demorei, mas vim contar como foi a terceira ultrassom que fiz dia 15/06. Essa ultra foi mais detalhada, é a ultrassonografia morfológica obstétrica. Nela pode-se observar o feto com mais precisão e ver se ele tem algum problema, anormalidade na gravidez, etc...

Com minha bonequinha está tudo bem, graças a Deus... O médico a observou, averiguou se estava tudo certinho com ela... coração, pulmões, coluna, outros órgãozinhos que já estão se desenvolvendo. Tudo ok. Ele me deu 97% de certeza que é menina. rsrs Eu já sabia... Falou que ela está crescendo direitinho, que o peso está ótimo também. Enfim... tudo perfeito!

Sai de lá muito feliz. Pude ver o rostinho dela, ele focou bastante pra me amostrar. Ganhei até o DVD da ultrassom.. assim que der vou tirar uns prints pra postar as fotos aqui no blog. Ela é muito fofa *-* Ficou abrindo e fechando a boquinha. Lindaaaaaa!

Ahhh, dia 18/06 fiz 5 meses de gravidez na minha contagem! rsrsrs A contagem em semanas dos médicos é meio confusa! Mas hoje estou com 24 semanas e alguns dias. E muito ansiosa pra chegada dela...

Te amo meu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário