terça-feira, 14 de junho de 2011

Aos meus amigos ...

Nesse mundo de hoje, cheio maldade, falsidade e injustiça, fui capaz de encontrar pessoas INCRÍVEIS. Pessoas totalmente diferentes, cada um com suas manias, seus problemas, sua história. Mas pessoas que tem algo em comum: ME FAZEM FELIZ !

Se o mundo acabar hoje eu vou morrer feliz porque eu estive com vocês... Compartilhei momentos inesquecíveis, recebi apoio quando eu mais precisei de quem eu menos imaginava, vivi, curti, bebi, sorri, chorei. Mas fui feliz. E vocês SEMPRE farão parte da minha história.

GRAÇAS A DEUS AMIGOS EXISTEM SIM... e eu tenho os MELHORES !

Obrigada por tudo ! Eu amo vocês do fundo do meu coração s2'

Ps: Não preciso dedicar, nem citar nomes... quem é meu amigo de verdade, SABE ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário