terça-feira, 29 de novembro de 2011

O poder de um abraço

Com certeza um abraço vale mais do que mil palavras. Eu não sei ao certo, mas já recebi muitos abraços falsos. Porém, os que mais me marcaram foram os verdadeiros, que eu sei que vou poder contar sempre, porque estarão sempre lá de mãos estendidas pra me acolher em seus braços quando eu precisar, quando me deprimir, vão estar lá pra me abraçar quando estiver feliz também. Um abraço confortavél não vai nada mal, não é?! Quando estiver precisando de conforto, confiança ou coisas do tipo, são palavras sensíveis e abraços confortantes que vão te acalmar, te aliviar, te deixar feliz. E o melhor de tudo é saber que sempre vai ter alguém pra depositar total confiança somente em um ABRAÇO! Por isso eu digo, um abraço, com plena certeza, é uma das coisas mais sinceras!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário