terça-feira, 15 de novembro de 2011

É possível ser feliz solteira !

Que mania as pessoas tem de acharem que você só pode ser feliz se tiver um namorado, se tiver alguém do lado, de acharem que você está infeliz por estar solteira. Desde quando solteirice virou sinômino de tristeza e namorar sinômino de felicidade plena? TOLICE! A MINHA felicidade não depende de ninguém, a não ser de mim mesma. Podia até ser diferente até um tempo atrás, mas agora estou colocando em prática uma coisa que aprendi ao longo da minha vida, com meus relacionamentos, e de outras pessoas que me rodeiam.. o AMOR PRÓPRIO.

Qualquer mulher pode muito bem ser feliz sem a obrigação de ter um namorado. E muitas deveriam aprender um pouco com os homens, que não condicionam suas vidas à ter ou não uma mulher ao lado! Se os homens não precisamos desta obrigação de amar, nem ter uma namorada para serem felizes, por que as mulheres precisam? Homem solteiro, que curte a vida e nunca está envolvido seriamente com nenhuma mulher é um "garanhão", muitas vezes digno da inveja alheia. Mas se a mulher fizer o mesmo ela é o quê? Galinha, puta. E depois de uma certa idade ela vira o quê? Encalhada, titia! 

Todo mundo costuma achar que mulheres que não se envolvem, nem se apaixonam o tempo todo, são frias e insensíveis, ou então passaram por uma terrível desilusão amorosa! Pode até ser... Mas que sorte a delas poderem ter aprendido com a vida! E se uma mulher tiver a coragem de dispensar um partidão porque está com vontade de ser livre novamente, é capaz de ser apedrejada na rua: "Como você tem coragem de terminar com o fulano? Ele é apaixonado por você, menina! Que pecado, que sacanagem você está fazendo com ele!". Pára com isto, gente! Uma mulher não é obrigada a fica com um homem só porque é amada. Se a vontade de ser livre é maior, no mínimo deveriam entender que o que ela sente não combina mais com os sonhos do outro! 

Então, curta a sua vida de acordo com o que lhe faz bem, sem ter que ficar fazendo tipo, arrumando homem só para ninguém dizer que está largada, encalhada, sofrendo pelo antigo amor, porque para tudo existe o tempo certo! 

É bem melhor do que arrumar namorado só para dizer que não está sem ninguém.

PRONTO, DESABAFEI !

2 comentários:

  1. Muito bom esse post Laai, concordo plenamente com você ! Em tudo na vida existe um tempo certo para acontecer, e cabe a nós sabermos dá tempo ao tempo !

    Beijão minha Floor & cheiro carinhoso em Lunna.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu amor *-* , grande beijo pra você também ;]

    ResponderExcluir