quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Cabana - melhores frases e textos

Como havia postado anteriormente, estou lendo A Cabana do William P. Young, e estou simplismente AMANDO! O livro é SENSACIONAL mesmo. Super indico :)

Vou postar algumas das melhores frases e trechos que li até agora, e que me tocaram muito.

Depois que conferir, corra pra comprar seu livro e devorá-lo! A Cabana é incrivelmente liiiiiiiiindo s2'

MELHORES FRASES E TRECHOS:

"Deus gosta especialmente de você.."

"O amor não força nada, ao contrário, ele abre o caminho..."

"O ser transcede a aparência!Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais..."
 
"Bom, ás vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer."

"Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar."

"Agora posso ver que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom (...) E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau."

"A vida custa um bocado de tempo e um monte de relacionamentos."

"Seja a mudança que você quer ver no mundo!"

"Quando tudo o que você consegue ver é a sua dor, talvez você perca a visão do Senhor."

"A mudança não é um acontecimento; é um processo! "

"Não é da natureza do Amor forçar um relacionamento,mas é da natureza do Amor abrir o caminho."

“Muitos acreditam que é o amor que cresce, mas é o conhecimento que cresce, e o amor simplesmente se expande para contê-lo. O amor é simplesmente a pele do conhecimento.”

..."começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas"... 

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido."
 
"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros."
 
" Deus é acima e além de TUDO que você possa perguntar ou pensar ."


Nenhum comentário:

Postar um comentário