quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bem vinda ..


Nunca imaginei chegar tão longe,
Faz, tempo que eu procurava algo mais.
O amor chegou pra nós

Alma limpa leve com o vento.
Vai flutuar na paz desse momento,
Traz mais vida ao coração.

Quero aproveitar cada segundo
Cada dia mergulhar mais fundo
Vou me perder, pode apostar
Que por você eu sou capaz de tudo

Linda... Bem vinda!
Eu vou fazer por merecer
Que a nossa história vai continuar assim,

Tão linda, a vida sorriu quando você chegou
Bem vinda, o mundo se abriu quando você entrou
Eu vou fazer por merecer,
E a nossa história vai continuar..



LUNNA , EU TE AMO TANTO..

Um comentário:

  1. minha bê, tia ta esperando anciosa por você venha logo, pois quero ver o mundo brilhar mais uma vez, pois vai nascer uma nova estrela, esperando sua chegada tão sonhada , eu te amooo bucadããão já viiiiiiu? tiiiiiiiiiiia ama você e sua mamãe, no fundo do colação e vou mimar vocês atéééééé o mundo acabar ><s2

    ResponderExcluir