sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra você guardei o amor...

Amar é aceitar as diferenças, conviver com os defeitos, compreender, proteger, respeitar, amar o que ele é, e como ele é. É criar uma nova realidade para os dois. Amar uma pessoa é uma coisa divina, não se esquece em uma semana, em um mês, em um ano. Dizer eu te amo, pra mim pelo menos, é coisa séria demais, é quase um pacto de que ficaremos juntos e de que nada, nem ninguém vai nos separar. O amor é uma realidade que às vezes dói no coração de quem ama.. não é estar apaixonado, é estar tranquilo, certo de que está feliz, realizado, encantado.. não só que passaria 20 anos com alguém, ou quer casar, e sim admirar aquela pessoa, querer bem, querer tê-la por perto a cada segundo, cada minuto da sua vida , para sempre..


Depois de todo esse tempo, diante de todas as coisas que já vivemos, eu tenho certeza que nossas vidas, nosso elo, foram abençoados por Deus; E que assim seja até quando Ele permitir..

- Que o nosso amor pra sempre viva , minha dádiva ♪

02 anos & 02 meses , muuito felizes !

Obrigada por tudo meu amor, por fazer parte da minha vida, por tudo de bom e de ruim que você fez pra mim e por mim, por ter mudado, por me compreender, me amar, me respeitar, me fazer feliz.. tenha certeza que tudo isso contribuiu para me transformar na mulher que hoje eu sou.

Te amo muito, Weslley Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário