terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esse é de minha autoria '-'

"Sei que vou sentir aquele velho nó na garganta, toda vez que ouvir aquelas músicas, tão nossas, ou quando passar por aqueles lugares que fizeram parte da nossa história... E eles insistirão em trazer à tona as lembranças de cada momento que passamos juntos. Cada beijo apaixonado seguido de um sorriso apaixonante, as briguinhas bobas que sempre terminavam em carícias, as brincadeiras, as juras de amor eterno... É, foram tantos momentos felizes! Eu sei que vou lembrar de tudo sempre, e sozinha, vou sorrir. Algumas vezes chorarei também. Não de tristeza, mas de saudade. Muita saudade! Sempre vou guardar na memória e no coração a melhor parte de nós dois, somente as coisas boas. Enquanto as ruins?! Ah, essas eu deixo como aprendizado. Não quero que reste mágoa, ódio ou rancor. E assim seguirei a minha vida, como sempre fiz. Não é fácil deixar as coisas as quais nos apegamos para trás e simplismente seguir em frente. Mas às vezes é necessário. E agora, mais do que nunca, sinto essa necessidade pulsar mais forte dentro de mim. Necessidade de ficar em paz consigo mesma, sabe? Talvez hoje você não me compreenda, mas um dia, talvez um dia, você me entenderá." Por: Laíse Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário