domingo, 16 de outubro de 2011

Atualizando !

Noooooooooossa! Quanto tempo estava sem vim aqui. Sem falar sobre minha gravidez, minha vida, sem escrever.. SAUDADE !

Durante esse tempo muita coisa aconteceu, é claro. Então tenho muuuitas novidades!

Vamos atualizar esse blog ?! rs. Pra começar vou contar logo a melhor novidade !

Minha filhota nasceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu ! 

No dia 05 de outubro de 2011, às 08:28 hrs , Lunna Sousa Rodrigues veio ao mundo pesando 3.305 kg, com 46 cm . Super linda e saudável , graças a Deus ! O parto foi cesárea, porque não tive passagem para ter através do parto normal. Estou me recuperando bem e Lunna está enorme já. Hoje está com 11 dias de nascida e já está toda durinha ! Ela é muuuuito esperta gente ! Vira a cabeça, fica ouvindo a conversa, dá risada dormindo .. tão fofa minha bebê *-*

Aí uma foto dela.. não é lindaaaaaaaaaa ? *-*



Estou completamente apaixonada.. eu sabia que amor de mãe é um amor especial, único.. mas não há nada melhor do que senti-lo.

Te amo muito filha linda !
Você deu um novo sentido a minha vida s2'

2 comentários:

  1. tudo mudou nas nossas vida com a chegada de sua filha linda amiga. que Deus abencoe voces demais, demais , eu amo vocês (L)

    ResponderExcluir
  2. eu te amo muito mais minha vida linda s2'

    ResponderExcluir